Depoimentos

Ramon, 23 anos

Profissional extremamente qualificado e atencioso. Quando o procurei estava um pouco descrente do poder da hipnose, até sentir o poder dessa ferramenta maravilhosa. Cuidei de uma depressão que estava ligada com auto-sabotagem, em uma sessão bem intensa com o Thales. Em um primeiro momento a hipnose parece ser algo bem sutil, mas no dia seguinte da sessão, mudanças no comportamento já são notadas, mostrando a eficiência do trabalho feito pelo Thales. Super recomendo!!!

Suzane, 26 anos

Retomei minhas coisas aos poucos, trabalho, amigos, namorado, vida que segue. Claro que com mudanças significativas na vida, estou mais ponderada, tenho mais auto controle. Aqueles medos bobos já não me afetam tanto, e eu consigo dominá-los.

Lucas, 24 anos

Recomendo muito! Tratei um problema de anos em questão de horas e obtive um resultado extremamente satisfatório. Muito profissional e atencioso.

Marilurdes, 40 anos

A hipnose me ajudou muito e eu obtive ótimos resultados após as sessões. Eu me senti mais confiante e capacitada para alcançar meus desafios profissionais, pois esse problema era a minha maior dificuldade no momento. Eu me libertei de bloqueios internos, tomei algumas iniciativas importantes e tudo parece estar fluindo de forma positiva. Agradeço ao profissionalismo do Thales Caldonazo e por ter feito a diferença em minha vida.

Roberto Jr, 28 anos

Tratei um problema com o Thales onde pude ver o resultado minutos a seguir. Desde o processo de explicação na pré sessão e na consulta, tudo ocorreu de forma clara e honesta. Extremamente profissional. Muito obrigado, e recomendo a todos.

dedo. Isto permitiu ao Thales procurar as raízes dos meus problemas e “reprogramar” os comportamentos  ruins relacionados a más  experiências  passadas. De toda  forma, não  fui compelido a fazer, nem revelar nada contra a minha própria vontade. O entendimento de que abrir-me naquele momento seria extremamente beneficial para mim, no entanto, me permitiu garanti-lo o passe livre de visitante ao meu subconsciente. Imediatamente após sair do estado hipnotizado, senti uma diferença em todos os meus sentidos, como se houvessem retirado de mim uma capa plástica que os cobriam a muito tempo. Em pouco tempo já pude sentir uma maior regulação na minha fome e na minha motivação, sinto a energia fluir de forma mais livre e eficiente dentro de mim, e mal posso esperar para aproveitar minha mente, agora mais limpa e descomplicada.

Álvaro, 21 anos

Antes de iniciarmos a sessão, concordamos em focar em dois problemas que me impediam significativamente de viver uma vida com mais qualidade: uma disfunção de apetite e um problema com procrastinação do trabalho. Diferentemente do que eu esperava, a hipnose me levou a um estado que, apesar de estar completamente consciente, estava completamente aberto a  sugestões  e ordens  simples, como  lembrar de algo em  específico ou levantar um

© Thales Caldonazo - Todos os direitos reservados